Desejo a todos (casais, fornecedores, assessoras) um casamento que não precise contar com a sorte, e sim com uma boa organização e amor!

Noticia do Dia Amo Casar.

A era do casamento ¨expresso¨. O Noivado não é mais necessario, e o planejamento está cada vez mais em cima da hora. Eu acho isso otimo!


- NOVA POSTAGEM NOIVA CHOQUE - Em construção...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

POR ONDE REALMENTE COMEÇA UM CASAMENTO?

ORGANIZAÇÃO X AMOR
É histórico quando se diz que o sonho de casar vem da NOIVA,
antigamente os pais tinham muito desespero em casar suas filhas, reprodutoras e donas do lar, para serem entregues a um grande herdeiro. Com certeza hoje em dia casamento não é uma alternativa para isto.
Mas de qualquer forma, as mulheres continuam sonhando com um grande casamento.É quase obvio, mas o seu amor por seu parceiro tem que ser maior que seu sonho em realizar o evento casamento. Já tive esta sensação de que algumas mulheres estão casando preocupadas exageradamente, ficam neuróticas, com medo do que pode dar errado no dia do evento, é impossível que tudo nos mínimos detalhes ocorra perfeitamente, mas o amor que vai estar sendo oficializado aquele dia, não vai durar apenas aquele dia, e sim a vida toda. Então a conclusão , se os bem casados não ficaram tão saborosos, se a flor roxa da mesa foi trocada pela rosa, são mínimos detalhes que não ofuscam uma cerimônia onde você sente o prazer e a sintonia entre os casal.

Casamento é sim um sonho lindo que deve ser desejado por ambos, então a melhor forma de começar, é conversar com seu noivo de como ele imagina esse momento,
o legal é viajar, imaginar um casamento em um castelo, mas sonhe por alguns instantes. Volte ao chão. ¨
_¨Quanto podemos e queremos gastar com nosso sonho¨?
E pode ter certeza que a partir daí , inúmeros problemas e discórdias com o noivo, com a família que muitas vezes se intromete, irão surgir, mas esses problemas devem ser resolvidos até a data do casamento, problemas podem ser canais para busca de soluções muito criativas. Se nenhum casamento tivesse problemas todos seriam iguais, pois todas as soluções funcionariam igualmente para todos.

Irão surgir inúmeras dúvidas, se por acaso estiver casando pela primeira vez, e mesmo que seja a segunda, terceira vez! Novos sentimentos estarão envolvidos e isso muda tudo, sa cerimonia a recepção.

Se não é uma pessoa controlada, se prepare para aprender, casamento é aprendizado, logística; financeiro; comercial; contábil...
Preste muita atenção, contrate empresas, e não pessoas, amigos parentes para trabalhar com você, a equipe , os profissionais, farão toda a diferença. Ter uma assessoria é importante independente do tamanho do seu casamento, as assessoras sabem como organizar, por onde começar e finalizar o seu sonho como esperado.

Desejo a todos (noivas,fornecedores, assessoras) um casamento que não precise contar com a sorte, e sim com uma boa organização e amor!

Um comentário:

  1. legal teu posto...realmente verdade!

    Sérgio Pessôa.

    http://jovenspescadores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Powered By Blogger