Desejo a todos (casais, fornecedores, assessoras) um casamento que não precise contar com a sorte, e sim com uma boa organização e amor!

Noticia do Dia Amo Casar.

A era do casamento ¨expresso¨. O Noivado não é mais necessario, e o planejamento está cada vez mais em cima da hora. Eu acho isso otimo!


- NOVA POSTAGEM NOIVA CHOQUE - Em construção...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

COROA DE FLORES PARA DAMINHAS



Damas de Honra, seres angelicais, transmitem algo tão puro. Quem é que ao assistir uma cerimônia de casamento, não diz: _¨Oh, que linda a daminha! Ohhh...¨


Exceto quando a daminha aparece com um vestido ¨balofo¨ , parecendo uma mini noiva, a daminha não pode ser uma versão em miniatura. Perde toda a graça, uma daminha deve ser delicada, ela é que transmite a paz e tranqüilidade.
E falando nisso em um cerimônia a luz do dia ( praia, campo, sitio) nada mais lindo, que ver daminhas parecendo anjos, usando COROA DE FLORES.
Agregando essa delicadeza que as daminhas devem transmitir com a coroa, que traz pureza e o sagrado.

Ao blog Amo Casar, ,Luciana Santos , do SPAZIO LIZIANTHUS DECORAÇÕES
:
_ ¨Posso dizer que a flor mais indicada seriam as mini rosas naturais, flores nobres pequenas e leves com cores claras e delicadas. Sempre com a mistura de botões de flores. Todas as flores são indicadas desde que haja harmonia na montagem. Alguns com misturas de pedrarias também fica perfeito¨



Ela também diz sobre a montagem de uma coroa é algo bem trabalhoso, por isso contrate
um profissional que vai garantir qualidade no material montado, ao qual será uma criança que vai usar, criança pula, corre, se incomoda e se cansa, a criança tem que se sentir confortável com o acessório.


Então resumindo:

· Não faça da dama de honra uma mini-noiva.

· Coroa de flores naturais é mais indicada para cerimônias a luz do dia.

· Flores indicadas: Mini rosas, fica fofo, flores do campo, margaridas, mistura de botões.
· Cores delicadas.
· Harmonia na montagem.
· Leve como pluma para a cabeça da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger